segunda, 06 de setembro de 2021 - 09:27h
Sedel e FAF se reunem para tratar sobre as finais do Amapazão
Objetivo foi alinhar protocolos, para respeitar os decretos vigentes e a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE).
Por: Rafael Moreira
Foto: Rafael Moreira
erão é o estádio oficial do torneio profissional
A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) reuniu com a Federação Amapaense de Futebol (FAF), na segunda-feira, 6, para falar das semifinais e da final do campeonato estadual, o Amapazão. O objetivo foi alinhar protocolos, para respeitar os decretos vigentes e a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE).
 
O secretário de Desporto, Rudney Cunha, reiterou que os jogos seguem sem a presença de torcida, mas o número de pessoas que compõem as delegações dos clubes, será limitado. Durante a fase classificatória, além dos jogadores e comissão técnica, cada time podia levar parte da diretoria.
 
O encontro contou com a presença do presidente da FAF, Roberto Góes, do vice-presidente, Neto Góes, e do administrador do Estádio Olímpico Zerão, Jorginho Macapá.
 
A primeira semifinal está sendo disputada entre São Paulo-AP e Trem, tendo o jogo de volta marcado para a quinta-feira, 9. A outra semifinal está entre Santos-AP e Ypiranga, ainda sem data definida. A final está marcada para os dias 17 e 20 de setembro. O Zerão é o estádio oficial do torneio profissional.

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEDEL - Secretaria de Estado do Desporto e Lazer
RUA HILDEMAR MAIA N 1497- SANTA RITA Cep: 68901-271 - Macapá - Amapá - (96) 4009-9650 - sedel@sedel.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá